segunda-feira, setembro 27, 2010


Comunicado referente ao Sorteio

8
Oi meninas, quanto tempo hein!
Eu e a Rê estamos com tantas outras coisas para fazer que deixamos um pouco de lado esse nosso cantinho, mas voltaremos em breve com muitas novidades!
O motivo dessa postagem é que fizemos um sorteio de alguns itens e muitos se inscreveram.
O sorteio foi feito pela primeira vez e a ganhadora não entrou em contato.
Na segunda vez a ganhadora se pronunciou, mandando o endereço por email.
Como eu não vou sempre ao centro da cidade onde fica o Correio mais próximo demorei acho que duas semana para postar os brindes.
Ela me mandou um email  dizendo que estava demorando muito para receber a encomenda e eu passeo o código do rastreamento para a mesma.
Depois disso queridas, eu achei que estava tudo certo. Quando recebi um email dela dizendo que os brindes estavam voltando para minha casa.
Segunda-feira passada eu retirei os mesmo aqui na administração do condomínio onde moro.
O número da casa que ela me deu é inexistente. E a mesma é muito mau educada. Eu disse a ela  que infelizmente não vou mandar novamente os brindes pois o valor do frete fica mais caro do que foi postado.


A mesma me mandou um email bem arrogante que segue abaixo:
notei que a encomenda do meu sorteio chegou a sua casa,  e por tanto gostaria de fazer uma reclamação , pois estou muuuito muuito indignada com esse tipo de sorteio , se houve qualquer diferença nos dados tenho ABSOLUTA certeza que foi por sua parte , pois ja chequei um zilhão de vezes o email , e meus dados estão 100 % certos ..
e se o dono do blog quer fazer um sorteio , tem que no minimo pensar nesse tipo de casualidade , e ser preparado pra tudo , alem do atraso na entrega ,esse tipo de evento é de extrema falta de consideração com o seguidor e leitor do blog ..
pense bem na proxima vez que for fazer um sorteio , pois nao quero que nenhuma leitora além de mim seja lesada desse tamanho , não  é pelo valor em si do premio nem nada , mas pela falta de respeito de se fazer o que aconteceu comigo ..
enfim , acho que ja disse tudo o que eu queria dizer , e mostrei toda a minha INDIGNIÇÃO nesse email , e tenho ctza absoluta de que esse fato nem será citado no seu blog pra nao estragar a 'imagem' , mas nao tem problema , TODAS as minhas amigas que seguiam seu blog e liam seus post ja trataram de parar , pois elas ficaram tão irritadas quanto eu  , e se isso aconteceu cmg , acontecera mais vezes e assim seu blog irá perder publico cada vez mais rápido , tenha consideração com as pessoas que perdem o tempo lendo seu blog ..

desde já grata

Mariana 


A VOCÊ MARIANA, VOU RESPONDER SEU EMAIL EM PÚBLICO:
Resolvi fazer a postagem querida, pois não tenho nada para esconder de ninguém e não tenho culpa se você nem sabe o número de sua casa. A questão da demora da postagem é que não sou vizinha dos Correios e outra coisa, não vou mandar os brindes novamente a você pois não gosto do tom das suas palavras e nem do jeito que as expõe, tem gente que não merece ganhar nem injeção de graça querida.


Não estou nem um pouco preocupada com sua indignação, quem deveria estar indignada sou eu, OK com tamanha falta de ética, e não faço questão que nem você nem suas amigas venham ler coisa alguma aqui.


Sempre fiz sorteios em meus blogs e nunca tive problema algum, pois as pessoas geralmente sabem seus endereços.


A você que acompanha esse blog, peço desculpas por qualquer coisa e faremos novamente o sorteio em outra ocasião.

Comments :

8 comentários to “ Comunicado referente ao Sorteio ”
Unknown disse...
on  

July, eu estou cansada de receber esse tipo de pessoa no meu blog tambem, acho que as meninas so entram em blogs para participar de algum sorteio e nem se quer ler algo que escrevemos!
Isso é decepcionante e desestimulante... quando eu recebo email de ganhadora desse nivel eu nem tenho o trabalho de reponder, eu refaço e pronto.

Pq depois que o premio chega pra ganhadora, nem se quer um email de agradecimento!

Isso desestimula muito agente que procura noticias legais, que se preocupa em passar uma informaçao de qualidade, e chega pessoas desse tipo se achando no direto...

Nao liga nao, esse tipo de educação vem de berço.

Bjos

J Gomes disse...
on  

Nossa, Ju... o_O
Só uma coisa: sublima! Transforma isso em algo positivo p/ vc.
Sei lá, além de já estar ganhando possivelmente sem ter feito nada, que ao menos haja alguma forma de respeito, né. Mas nem isso... é lamentável.
Ainda na semana passada eu recebi um email dizendo que tentaram me entregar o presente de um sorteio, mas que "não existia o nº da casa indicado", então a encomenda também voltou. Só que os dados estavam certinhos, foi falha dos Correios! Então a dona do blog sugeriu que eu passasse outro endereço p/ entrega e vivemos felizes para sempre. Pra quê complicar?
:)

Beijoca!

Fernanda Piloto Fioravante disse...
on  

florr pode mandar os presentes pra mim q irão ser mto bem recebidos.

Mas querida.. não ligue pro q os outros falam... tem coisa q tem que entrar num ouvido e sair pelo outro...

diga assim.. EMA EMA CADA UM COM SEUS PROBLEMA Rsrs

Unknown disse...
on  

Oi linda!

Que bom que voltou!
Então, que situação desagradável né? Como você disse tem gente que não merece ganhar nada! Que falta de consideração poxa, além de ganhar, quer receber de limousine? Me poupe! E ainda ser malcriada e mal educada dessa maneira.

Relaxa, tem gente assim em todos os lugares infelizmente, mas, pode contar comigo, uma leitora nova, porém que adorou o blog.

Beijos

Anônimo disse...
on  

Aff... eu tinha que vir aqui para ler isso? rsrs
Juliana isso é todo dia em algum lugar, pessoas mal educadas, impacientes e que não sabem conversar e resolver as coisas.
Os correios tem feito muito isso ultimamente, blogs com nomes "famosos" tem passado sufoco para entregar brindes de sorteio é só ter paciencia e conversarem, tenho certeza de que um blog como o seu não vai por sorteio e não entregar dãaa é só ela ver os seguidores, se há comentários aborrecidos e etc.
Ela podia conversar com vc e verem um meio melhor para as duas de resolver isso né? Aff!
Mas é ponto positivo, Deus permitiu, vc entenderá depois!
Bjs

Unknown disse...
on  

Olha flor, eu sempre acompanho seus blogs e fico torcendo para ser uma ganhadora...rs... mas achei muita falta de educação, bom senso e paciência dessa menina! Nossa, tb moro beeeem longe da agência dos correios e sei bem como é... nem sempre sobra tempo pra dar uma passada lá. Mas não fica triste, pois tenho certeza q a MAIORIA das leitoras e seguidoras do seu blog te entendem e apoiam, assim como eu! Bjoca!
Ah, saudade dos kits bíblicos... apesar de ser de outra religião eu sempre uso os materiais q vc tão gentilmente nos disponibiliza! Obrigada viu!

Cynthia disse...
on  

Nossa chockei com esta postagem, que menina mais grossa, fala sério, a menina ficou toda ofendidinha por causa da demora meu Deus, por algo que ela ta ganhando de graça, se ao menos tivesse comprado, ou pago alguma coisa dava até p/ tentar entender essa "indignação" toda...

abstrai isso meninas, e erra esse tipo de 'audiência',

tô chegando aqui agora e gostei muito do seu blog, estou seguindo a Reneide no outro blog dela, eu tbm tenho um, se quiserem me visitar, fiquem a vontade (se me seguirem então melhor ainda rsrsrs), já estou lhes seguindo, e se ainda puder participar desete sorteio hihihi agradeceria

bjo bjo

Larissa disse...
on  

Aff que susto c esta postagem! Fiquei horrorizada! As pessoas querem algo de graça e ainda temos que levar na porta como funcionária dos correrios é? Nossa!!! Q absurdo!

Pode mandar p mim Ju que aceito de braços abertos! kkk...

Relaxe!!! INfelizmente existem mts pessoas assim que n merece a nossa atenção!

Adoro demais seu blog, encontrei-o por acaso e n é por acaso que vou sair daqui viu?

Beijocasss e td de bom!

Lary

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails