quarta-feira, maio 12, 2010


Tatuagens: o que devo ter em mente!

1
Tatuagem geralmente é algo que temos que pensar muito antes de nos arriscar a fazer.
Primeiramente devemos saber o que vamos tatuar, devemos pensar também que é algo definitivo (pois mesmo a remoção depois a laser deixa marca), e será que vou querer conviver com isso para sermpre em minha vida e por último devemos escolher um bom profissional para fazer a mesma.

Eu tenho duas tatuagens. Uma no pé que é um menininho com o nome do meu filho, fiz já fazem 6 anos e tenho umas patinhas de gato nas costas, pois amo gatos e sei que vou amar para sempre o motivo dessas duas demarcações em meu corpo.
Alguns famosos amam se tatuar como a jogador David Beckham que homenageou um filho com uma tatuagem. Ele fez essa tatuagem há três anos com o nome de Brooklyn, seu primogênito, nas costas. Ele tem também o nome da mulher em sânscrito e um anjo.

Podemos dizer também que tatuagem vicia, isso mesmos, várias pessoas fazem uma ou duas e vão fazendo, até que percebem e já estão com os corpos completamente tomados por desenhos, como é o caso VJ Penélope Nova da MTV que têm boa parte do corpo, especialmente os braços, cobertos por desenhos super coloridos.

Mas e quando fazemos tatuagem para homenagear alguém que amamos e em algum determinado momento da vida deixamos de amar???
Muitas pessoas tatuam nome de namorados, maridos, etc, em seus corpos e quando terminam com o relacionamento arrumam outro problema para esquentar a cabeça. O que fazer com o nome que tatuei?
 
É o caso de Angelina Jolie que exibia o nome de Billy Bob Thornton, seu ex-marido (braço esquerdo). E substituiu a grafia pelas coordenadas de latitude e longitude do nascimento de cada um dos seus seis filhos.

E quando percebemos que fizemos o que não deviamos e criamos muita polêmica quanto a uma tatuagem???

É o que o site norte-americano radaronline.com diz sobre a cantora Avril Lavigne e seu namorado, Brody Jenner, que se arrependeram de terem feito a última tatuagem juntos e causado tanta polêmica, pois combinaram de tatuar em seus corpos o palavrão “F... , muito diferente do que os casais apaixonados costumam fazer.

Segundo fonte citada no site, eles colocaram a palavra nas costas e, quando chegaram ao estúdio para fazer a mesma eles estavam completamente fora de si, sem dormirem há 48 horas. Ambos pareciam não se importar com o que ocorria, de acordo com o texto, e davam bastante risada da situação.

Pois bem meninas, pensem bem antes de se tatuar, escolham um bom profissional, tenham na cabeça que é algo para sempre e por último, estejam sóbrias para não criar polêmica.

Beijinhos!

Comments :

1
Anônimo disse...
on  

Nada é para sempre,a vida é cheia de momentos e em cada um deles somos diferentes.Na passagem da adolescência,quando ainda jovem fazemos nossas escolhas e depois ao longo da vida nos arrependemos.Em cada momento somos diferentes e seria mais seguro não arriscar nas marcas que ficarão para sempre.Já basta aquelas que a própria vida deixa, e dessas deveríamos ter orgulho no entanto as escondemos usando todos os artifícios. Eu particularmente não sou fã de tatuagens, sejam elas quais forem.Sugiro que deixemos a vida, somente com as marcas de uma vida bem vivida.

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails