domingo, maio 09, 2010


Só para começar...

3
Pois bem... tudo surgiu de uma amizade sem interesse, e aos poucos fui me identificando mais e mais!

Para muita gente eu e a Rê podiamos ser consideradas concorrentes, pois fazemos o mesmo tipo de trabalho, mas não é bem assim não, a Reneide é um doce de menina e tudo começou com uma vontade imensa de partilharmos juntas o que gostamos e fazemos.

E então o espaço está criado!

E que por sinal é lindo demais, graças ao bom gosto e imensa dedicação que a Rê tem em tudo que faz, pois ela montou tudo sozinha e eu só fui palpitando viu!

Aqui vamos postar de tudo um pouco: coisas do dia-a-dia, acontecimentos, moda, tendências, coisas que mulheres amam e coisas que mulheres odeiam, educação em geral, educação de filhos, relacionamento, vida dos famosos, críticas, cinema, culinária, e tudo mais que fizer parte do universo feminino.

Entre e fique a vontade, pois afinal, é somente entre nós!

Comments :

3 comentários to “ Só para começar... ”
jakeline magna disse...
on  

Parabéns pelo Blog... está super lindo...

Maira disse...
on  

Ju, adorei a proposta do blog, já estou prevendo ótimas "coizitas" por aqui.
Lindo layout.
Bjs. e boa sorte as meninas!

Liz Vieira disse...
on  

Juliana e Reneide, vcs capricharam no blog hem? ta muito fofo, super personalizado. Queira algo assim pro meu blog, bem personalizado, com a minha cara. Adorei!

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails